terça-feira, 18 de outubro de 2011

I GOT MY VISA!!!!

Ha foi ontem , pessoal, esperei tanto e agora , to com uma sensação boa, mas ao mesmo estranha que agora vou mesmo !!! :D

Bom o visto.. cheguei lá as 06h15 da manhã.. e a fila estava enorme já.. quando abriram os portões, começou a andar a fila, ai você já tem q entrar com a folha de agendamento .. na mesma fila eles passam chegando seus docs para depois passar pela porta de entrada e pelos detectores.

Quando chega lá dentro outra fila para senhas... ai vc aguarda no salão para ser chamado para as digitais... demora um pouco hahaa.

E por ultimo a temida entrevista.. outra fila enorme... q vc fica mais ansiosa ainda rs..

Minha entrevista>

O consul começopu já em inglês.. e estava falando baixo eee quase q nao entendo..

1ª Where do you live?

2ª Tell me about children?

3ª Tell me about host familiy?

4º Do you have experience with kids?

E só ... e no meu não dava pra escutar .. aie le pediu pra eu pegar um telefone ao lado pra escuta-lo hahah

ai ele anotou umas coisas no meu ds 2019 e no pc.. e me entregou um planfeto explicou q la tem as orientações para trabalho ee disse seu visto foi concedidooo hhahaha
ai falei thank youuuuuuuuu dei risada ele tb... um gatinho hahaha e fui pagar o sedex
que a fila era imensaaaaaaaaa demorou mais 30 min haha

Ai sai de lá flutuandoooo rss

e Agora começa a correria dos medicos que ainda não fui rs e malas, presentes , despedidas .. sinto que o tempo não vai dar.. mas vou faqzer tudo q posso rss!

bjusssssssss

ate maissssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário