terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não foi dessa vez! E apareceu a 6ª Familia!!

Olá ...

Então ... como disse no post anterior sobre a 5 família, eram muitos , não iria dar conta , então nao me manifestei.. e eles ficaram no meu appli 2 semanas , mas naõa entraram em contato também!
Ai sairam ... e ai me aparece a 6ª host family hahaha
de New jersey , com 3 crianças.
Assim que ela viu meu appli me ligou , isso âs 23:55 , é isso mesmo estava dormindo e quando atendi ate eu pensar que não era sonho... caiu a lgação!
Então enviei um e-mail no outro dia, e combinamos de nos falar ontem a noite, mas ela nao me ligou e sai do meu appli!!
Bom já estava meio assim né, mas não era pra ser !!
Quando chegara minha hora... que ansiedade vocês nao tem noçãoo rsrsrs

bjussssssssss

2 comentários:

  1. Menina!!!estou na mesma fase que você conversando com as familias dispensei uma tb mta kid e mãe gravida aff então meu lema agora é o seguinte já que provavelmente não vou conseguir o numero de 3 q eu gostaria vou tentar selecionar as idades das kids... se quiser me add msn nadia_sv@hotmail.com

    ResponderExcluir