segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Olá ! Bem vindos!!

Olá pessoas !!!
Minha primeira postagem !!
então la vai !! criei este blog para compartilhar minha nova experiência com aquelas que estão no mesmo caminho que eu rs de ser uma AU PAIR, e com aqueles que se interessam em saber sobre minha nova fase rs !!
Bom já fiz a inscrição do programa no dia 15/121/2009, ha e ai depois me mandaram o e-mail de como preencher o application e todas as informações no dia 21/10/2009.
Gente estou respondendo tudoo que pede no appli !! E já estou anciosa rs! falta muita coisa !! muita mesmo!! é so o começo de tudo !! e vou precisar me acalmar e acreditar mais que nunca gaora rs!!
bom é issoo!! bjus a todoss!!!
E um Otimo Ano Novo pra todos!!! Novas realizações em 2010!!!

Um comentário:

  1. amigaaa, muito obrigada por me permitir ser a primeira fiquei muito lisonjeada!!!!
    parabéns por criar este blog (ia comentar pra vc fazer um rs)assim vc pode dividir essa experiência com todas que estão passando por esse processo e para aquelas que um dia farão (eu).
    Te desejo toda sorte nessa nova fase,que seje sucesso pleno...e se prepare que virá muitaaaaaaaas coisas ainda, e espero que conte comigo pra te ajudar no que for preciso: aplication, host family, tips, personal letter....whatever...rsrs!!!!!
    estarei sempre comentando aqui hein, me aguente!!!rsrs bjus amiga te amooooooo boa sorte!!!!

    ResponderExcluir